Tópicos recentes Lista de membros Calendário Procurar |
|
| |
| Atualizações do Novo dTona.Net | |
Tópico: Atualização dTona.NeT [4] |
|
| << Anterior Página de 2 |
| Autor | Mensagem |
|
NESSA_SP
Membro
Registrado: 19 Nov 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 82 |
![]() Enviado: 10 Feb 2010 em 20:55 |
|
Muito bom mesmo, ja estou super anciosa para ver ele funcionando..hehehehe
|
|
|
|
IP gravado |
|
|
FeRiaS
IRC Ajudante
Registrado: 08 Jan 2009 Localização: BRASIL Status Online: Offline Mensagens: 46 |
![]() Enviado: 11 Feb 2010 em 21:52 |
|
QUE DIA QUE MUDA ISSO>>>
JA TEM 2 MESES QUE TA SO NO PAPEL |
|
|
|
IP gravado |
|
|
SMOKE_DTONA
Membro
Registrado: 09 Aug 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 35 |
![]() Enviado: 13 Feb 2010 em 15:04 |
|
to esperando :D
|
|
|
|
IP gravado |
|
|
Brunocb
Membro
Registrado: 22 Sep 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 33 |
![]() Enviado: 22 Feb 2010 em 14:39 |
|
Ta Otimo, mas um pouco demorado.
|
|
IP gravado |
|
|
morridO
Forum Admin
Administrativo Registrado: 07 Apr 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 84 |
![]() Enviado: 23 Feb 2010 em 18:23 |
Errado meu caro, ja saiu do papel e ja faz 2 anos q ta em desenvolvimento =) Faz 2 meses q decidimos divulgar! hehe :} Editado por morridO - 23 Feb 2010 em 18:23 |
|
|
|
IP gravado |
|
|
TMD_DOCE
Líder Equipe Especial
Registrado: 14 Dec 2009 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 114 |
![]() Enviado: 05 Mar 2010 em 12:04 |
|
Pensei quanto ao novo dtona tbm se seria possivel , na hora de verificar notificação de ip...seria viável que pessoas selecionadas fizessem isso? pq assim, todos staffs recebem o aviso de ativação de nik, mas muitos nem olham, eu olho pq aquilo atualizando e mudando a pagina toda hora irrita kkk...mas pensei que seria possivel se alguém em especial ficasse encubido de fazer isso..ou se continuará sendo enviado a todos da administração.
![]() |
|
IP gravado |
|
|
SBD_Bom
Membro
Registrado: 10 Oct 2008 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
![]() Enviado: 07 Mar 2010 em 17:45 |
|
muito bom isso vai so almentar a vontade de jogar.........
|
|
IP gravado |
|
|
MVAC
Membro
Registrado: 02 Apr 2008 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
![]() Enviado: 09 Mar 2010 em 12:56 |
|
Tá ficando show de bola
Lembro da epoca que eu joga aki no dtona Athila me chamava para ajudar a testar as modificações do site =p Foi uma epoca boa =] boas lembranças |
|
IP gravado |
|
|
U-S-A_FOUR
Staff Dominó / Líder EE
Registrado: 23 Sep 2008 Localização: BRASIL Status Online: Offline Mensagens: 20 |
![]() Enviado: 15 Mar 2010 em 08:29 |
|
MUITO BOM.....PARABENS.........
SO NAO ESQUECE DAS EKIPES ESPECIAIS...
COPAS TEM Q TER UM FORMATO NO SITEPQ NO CRIAR NO FORUM ECOMPLICADO
ATIRADOR
|
|
IP gravado |
|
|
FeRiaS
IRC Ajudante
Registrado: 08 Jan 2009 Localização: BRASIL Status Online: Offline Mensagens: 46 |
![]() Enviado: 22 Mar 2010 em 18:02 |
|
"Gostaria de parabenizá-lo pelo site, eu o
descobri meio que 'por acaso' mas ja to aqui a mais de um ano
|
|
|
|
IP gravado |
|
| << Anterior Página de 2 |
|
||
Ir para |
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce não pode votar enquetes nesse fórum |
|