| Autor |
Mensagem |
ALKAIOS
Membro
Status Online: Offline
|
 Enviado: 04 Feb 2010 em 00:48 |
Eu não tenho muita coisa pra dizer Eu não tenho o mundo pra te dar Uma canção que faça a rima Parecer melhor quando você está
Eu não sei porque a gente tem que entender Se por acaso ninguém precisa explicar Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda
Dias de sol, só com você Com direito a horas a mais E rimas iguais como eu e você...
Dias de sol, só com você Com direito a horas a mais E rimas iguais como eu e você...
Ouça: http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1007951&op=1&rd=833238
|
IP gravado |
|
ALKAIOS
Membro
|
 Enviado: 06 Feb 2010 em 01:00 |
Pense em mim
Banda Cheiro de Amor
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar Quero ficar só contigo não vou poder voar Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Por que parece que na hora não vou aguentar Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar Como num filme, no final tudo vai da certo Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pensa em mim Que eu to pensando em você E me diz O que eu quero te dizer Vem pra cá pra ver que juntos estamos E te falar Mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre Intimidades, brincadeiras só a gente entende Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo: A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado Sempre acontece, o tempo pára quando eu fico do seu lado A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo
Pensa em mim Que eu to pensando em você E me diz O que eu quero te dizer Vem pra cá pra eu ver que juntos estamos E te falar Mais uma vez que te amo
Mais uma vez que te amo... BB
Editado por ALKAIOS - 06 Feb 2010 em 01:00
|
IP gravado |
|
PeRiGoSa
Staff Dados / IRC Ajudante
|
 Enviado: 14 Feb 2010 em 18:35 |
|
Amor De Engano
De Ti tô tão perto Mas tão afastado Compartilhamos Todas As marcas do Passado O ódio que em mim tinhas Deixou-me refém Mas o que eu em ti via Só me fez tão bem
Amor de Engano Digo que te odeio Quando sei que Te amo Amor proíbido Quanto mais eu fujo Mais tu fazes sentido Só tu não vês o meu dilema Amar-te é tão bom Não vale a pena Fingir que eu tô enganado O meu lugar é ao teu lado
Eu só quero esquecer O que eu prometi Queria te fazer sofrer O que eu vivi Já não sei que faça E nem sei o que espero Mas quando a dor passa É a ti que eu quero
Amor de Engano Digo que te Odeio Quando sei que Te amo Amor Proíbido Quanto mais eu fujo Mais tu fazes sentido Só tu não vês O meu dilema Amar-te é tão bom Não vale a pena Fingir que eu tô enganado O meu lugar é ao teu lado (2x)
|
IP gravado |
|
PeRiGoSa
Staff Dados / IRC Ajudante
|
 Enviado: 19 Feb 2010 em 10:49 |
|
Onde Estás
Perdido por um instante
Quando sei que o correio vem de distante
Aperto, largo, não mói mas queima
É dor de eterno amante
Sei que chega perfumada
De palavras que me cobrem de sorrisos
O pouco é tudo quando não espero nada
Desta carta inominada
Onde estou, não sei responder
Onde estás, sem ti sinto-me perdido
De ti nunca vou desistir
De ti nunca vou desistir
Numa estrada iluminada
A tristeza vagueia no meu caminho
Fingi não doer nada, mas sinto-me tão sozinho
Na nossa cama já não estás
Eu não sinto o odor do nosso amor
Foi preciso tu partires para eu aprender a dar valor
|
IP gravado |
|
ALKAIOS
Membro
|
 Enviado: 19 Feb 2010 em 16:35 |
Antigamente Era Assim
Roberto Carlos
Antigamente era assim Você gostava de mim E tudo você fazia Pelo prazer de agradar
Mas hoje eu vejo em você Que tudo aquilo passou Me faz sofrer sem saber Que o meu amor não mudou
Você não sabe o que é A ansiedade no olhar O tempo todo na espera Do telefone tocar
Me diz amor de uma vez O que afinal você quer Mas só não faça de mim Um objeto qualquer Você não sabe o que eu sinto Você não sabe o que eu choro No meu silêncio não minto Sua presença eu imploro
Por que você não me fala Por que não diz o que sente Por que você não me encara Quando eu falo da gente
Lembra nós dois no passado antigamente era assim Você gostava de fato De mim
Ouca:
Editado por ALKAIOS - 19 Feb 2010 em 16:35
|
IP gravado |
|
Paulo
Membro
|
 Enviado: 20 Feb 2010 em 11:39 |
Nóis É Caubói
Nóis é country, é caubói, nóis é fazendeiro
Nóis tem gado, nóis tem roça e nóis tem dinheiro
Nóis tem vaca, nóis tem porco, nóis tem galinheiro
Nóis tem carro, tem carroça, nóis é motoqueiro
Nóis tem pinto, tem galinha e nóis tem muié
Nóis num é caipira, nóis não tem bicho de pé
Nóis num é caipira, nóis não tem bicho de pé
Nóis semos lindo, nóis é heróis
Nóis é mocinho, nóis é preibói
Nóis semos lindo, nóis é heróis
Nóis é metido, nóis é caubói
Nóis tem curral, nóis tem rancho, nóis nascemos aqui
Nóis tem dois Mitsubishi, nóis tem jet-sky
Nóis tem celular e bip, nóis tem internet
Nóis é rico, nóis é chique com nóis ninguém se mete
Nóis tem musica de viola e nóis tem CD
E nóis tem orgulho de ser macho pra valer E nóis tem orgulho de ser macho pra valer
|
|
|
IP gravado |
|
Dama_D_Noite
Membro
|
 Enviado: 21 Feb 2010 em 08:59 |
Me AdoraTantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"
Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome
Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Que você me adora
Que me acha foda
|
|
|
IP gravado |
|
Paulo
Membro
|
 Enviado: 21 Feb 2010 em 11:38 |
O Que Combina Comigo É Você
O que combina com frio é cobertor O que combina com a noite é o luar Praia e mar só combinam com calor O que combina com festa é namorar
O que combina com sede é água doce O que combina com riso é prazer Primavera combina com as flores O que combina comigo é você,você,você,você
Todo anjo é cupido de alguém O anjo que te flechou me acertou também Uma flecha em dois corações Combinar como a gente combina não tem ninguém Combinar como a gente combina, ninguém
O que combina com sede é água doce O que combina com riso é prazer Primavera combina com as flores O que combina comigo é você,você,você,você
Todo anjo é cupido de alguém O anjo que te flechou me acertou também Uma flecha em dois corações Combinar como a gente combina não tem ninguém Combinar como a gente combina, ninguém
|
|
|
IP gravado |
|
Dama_D_Noite
Membro
|
 Enviado: 21 Feb 2010 em 11:57 |
Não Vá EmboraE no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Refrão:
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo, caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero
Refrão
|
|
|
IP gravado |
|
king_of_hell
Membro
1 Advertência
Status Online: Online
|
 Enviado: 21 Feb 2010 em 19:34 |
Asa de Aguia - Dança do Vampiro
Você é o amor que eu sempre quis Vem pra mim Coisinha sensual me despertou Fazendo assim
Por isso, mexe a bundinha Bem devagarzinho Vai descendo (vai) Vai subindo
2 vezes
Gatinha Poe o dente No pescoço do rapaz Na dança do vampiro Você se satisfaz
Levante a mão Entre no clima Batendo palma Na levada do axé
Levante a mão Entre no clima Batendo palma Só pra ver como é que é
O, o, o, ooo, que terror O, o, o, ooo, na dança do vampiro
2 vezes
Você é o amor...
Dente pra lá Dente pra cá
Cuidado com o vampiro
Ele vai te pegar
Editado por kingoff - 21 Feb 2010 em 19:35
|
IP gravado |
|
UAG_gracinha
Membro
1 Advertência
|
 Enviado: 23 Feb 2010 em 11:34 |
If I would tell you How much you mean to me I think you wouldn't understand it so I wait, I wait Until this day comes When you will understand me
But I can't help myself I can't stop myself I am going crazy And I can't stop myself I cannot control myself I am going crazy
Chorus: And I love you I want you I wanna talk to you I wanna be with you And I love you I want you I wanna talk to you I wanna be with you
I cannot change it I'm sure not making it One big hell of a fuss I cannot turn my back I've got to face the fact Life without you is hazy
Chorus
Kiss me thrill me don't say goodbye Hold me love me don't say goodbye Oh oh oh and don't say goodbye
But I can't help myself And I can't stop myself I am going crazy I cannot turn my back I've got to face the fact Live without you is hazy
Chorus
Oh oh oh and oh oh oh kiss me goodbye
TRADUÇAO
[Eu não consigo me controlar] Se eu te dissesse, o quanto você significa para mim eu acho que você não entenderia então eu espero, eu espero até esse dia chegar quando você me entenderá
mas eu não consigo evitar eu não consigo me parar estou ficando louca eu não consigo me parar eu não consigo me controlar estou ficando louca
Refrão: e eu amo e eu quero você eu quero falar com você eu quero estar com você e eu amo e eu quero você eu quero falar com você eu quero estar com você
eu não posso mudar isso eu com certeza não estou transformando isso numa grande confusão eu não posso viras as costas eu tenho que encarar o fato que a vida sem você é incerta
Beije-me, emocione-me, não diga adeus Abrace-me, ame-me, não diga adeus não diga adeus
mas eu não consigo evitar eu não consigo me parar estou ficando louca eu não posso viras as costas eu tenho que encarar o fato que a vida sem você é incerta
VIDEO:http://www.youtube.com/watch?v=1viSfRzI8to
|
|
|
IP gravado |
|
SBD_PAULO
Membro
|
 Enviado: 23 Feb 2010 em 13:53 |
Palavras De Um Futuro Bom
Composição: Rogério Flausino
Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama Tô pronto prá te ouvir aqui na cama Te espero vamo rir de todo mundo Nesse quarto tão profundo
Pára. Repara, tente ver a tua cara Contemple esse momento é coisa rara Uma emoção assim só se compara À tudo que nós já passamos juntos
Preciso tanto aproveitar você Olhar teus olhos, beijar tua boca Ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você Olhar teus olhos, beijar tua boca Ouvir palavras de um futuro bom
Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama Tô pronto prá te ouvir aqui na cama Te espero vamo rir de todo mundo Nesse quarto tão profundo
Pára. Repara, tente ver a sua cara Contemple esse momento é coisa rara Uma emoção assim só se compara À tudo que nós já passamos juntos
Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Dizer palavras de um futuro bom
Pára. Repara, tente ver a sua cara Contemple esse momento é coisa rara Uma emoção assim só se compara À tudo que nós já passamos juntos Nesse quarto tão seguro
Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Dizer palavras palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Ouvir palavras palavras de um futuro bom
Palavras... Palavras... De um futuro bom... Palavras....
Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Ouvir palavras... palavras de um futuro bom
|
IP gravado |
|
UAG_gracinha
Membro
1 Advertência
|
 Enviado: 23 Feb 2010 em 17:40 |
KLB - Estou em Suas mãos
Você chegou de repente, me fez mudar num segundo, Quando o amor vem assim sem avisar, faz nascer o sentimento Que queima dentro do peito, foi tão depressa não deu pra segurar Quero te dar, o céu e o mar, e tudo que você sonhar
Porque te amo demais, e só você me faz, entender que o amor é tudo Tudo que o seu coração esperar da paixão, vou te dar meu amor nessa canção.
faz nascer o sentimento Que queima dentro do peito, foi tão depressa não deu pra segurar Quero te dar, o céu e o mar, e tudo que você sonhar
Porque te amo demais, e só você me faz, entender que o amor é tudo Tudo que o seu coração esperar da paixão, vou te dar meu amor nessa canção.
Vai ser sempre assim você estar em mim estou em suas mãos
Editado por MG_gracinha - 23 Feb 2010 em 17:42
|
|
|
IP gravado |
|
Dama_D_Noite
Membro
|
 Enviado: 26 Feb 2010 em 09:03 |
Me EncontraHoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração.
E aí sempre
Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor.
Então me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar [x3]
Eu não conheço todas as flores,
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer
Me encontra ou deixa eu te encontrar [x3]
Me encontra, deixa eu te encontrar