Tópicos recentes Lista de membros Calendário Procurar |
|
| |
| Humor | |
| |
|
| << Anterior Página de 15 Próximo >> |
| Autor | Mensagem | |
|
ALKAIOS
Membro
Registrado: 15 Nov 2007 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 152 |
![]() Enviado: 13 Dec 2008 em 13:59 |
|
|
8,0
Um sujeito entra num bar e diz para o barman:
-Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida! O barman, muito admirado, responde que não. Diz que o bar dele e que aquilo ali não é a Santa Casa de Misericórdia. - Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você vai-me pagar uma bebida! O barman, intrigado, pede que ele mostre. Então o cliente tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho. O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem. Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho. - É que encontrei um geniozinho que concede desejos! O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho, para pedir alguma coisa. O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal gênio, dizendo o seguinte: - Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir! O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça: - Quero um milhão! Um milhão em notas, aqui e já! O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas. - Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! E, virando-se para o homem: - Ora, porra… Este gênio é um bocado surdo, não acha?? O homem responde: - Eu sei!!! Ou você acredita que eu alguma vez na vida tenha pedido um ‘baralho’ de 30 cm??? |
||
IP gravado |
||
|
Paulo
Membro
Registrado: 15 Feb 2008 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 72 |
![]() Enviado: 22 Dec 2008 em 20:03 |
|
|
8,0
Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel: |
||
IP gravado |
||
|
__Ar4GhOrN__
Membro
Registrado: 23 Feb 2008 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 147 |
![]() Enviado: 29 Dec 2008 em 21:45 |
|
|
10 Show
Vou contar uma piada aki
vaai ser de cabeça vmo v c consigo lembrar
Tinha uns cara no bar tomando umas breja
dai chega um bebado e decidem sacanea-lo e propoem ao bebado
Ta vendo akele negao 1,90 80kg ele tem um apelido mais nao gosta q chama ele desse apelido naum e se vc for la e chama-lo pelo apelido a gente te paga uma rodada de pinga. O apelido dele é pescossim
O bebado aceita e vai ate a direçao do negao..senta ao lado dele e começa a puxar assunto..
ao mesmo tempo os q proporam a aposta chegam perto para ouvir o papo.
E ta la o bebado perguntando po negao:
-Lembra dakele dia q a gente pescou junto
o negao retruca
a gente nunk pescou junto
pesco sim pesco sim - diz o bebado e ganha a aposta
|
||
|
||
IP gravado |
||
|
Paulo
Membro
Registrado: 15 Feb 2008 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 72 |
![]() Enviado: 05 Jan 2009 em 22:00 |
|
|
8,00
Família Grande O médico foi ao quarto da paciente da maternidade. A mulher, casada com o caipira, tinha ganho quíntuplos! O doutor dirigiu-se ao pai, bateu nas costas dele e exclamou: - Parabéns! Cinco de uma vez só! O caipira respondeu ao médico: - É seu Dodô, se naquela noite não tivesse quebrado o pé da cama, nóis tinha enchido esse quarto! Editado por Paulo - 28 Jan 2009 em 17:35 |
||
|
||
IP gravado |
||
|
ALKAIOS
Membro
Registrado: 15 Nov 2007 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 152 |
![]() Enviado: 27 Jan 2009 em 15:05 |
|
|
||
IP gravado |
||
|
_Rafaella_
Membro
Registrado: 14 Jul 2008 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 107 |
![]() Enviado: 28 Jan 2009 em 08:34 |
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........10 !!
CHICLETE ARGENTINO Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino |
||
|
||
IP gravado |
||
|
MaNdInHa
Membro
Registrado: 21 Aug 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 68 |
![]() Enviado: 28 Jan 2009 em 19:17 |
|
|
Uia miga nota milllllll, la vai a minha, =x eu num podia deixa passa essa oportunidade...
Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.
No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros a loira responde: - Cala a boca, você é o próximo! |
||
IP gravado |
||
|
ALKAIOS
Membro
![]() Enviado: 06 Feb 2009 em 19:32 |
|
|
Nota 9.0
A LOIRA NO CASSINO
Uma loira muito sensual entrou num cassino. Trocou dez mil dólares por fichas e dirigiu-se à mesa da roleta. Lá chegando, anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e que acertaria os números em um único lance. E, fitando os dois empregados responsáveis pela roleta acrescentou : - Olha, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou toda nua… Inteiramente abestalhado, o “croupier” acionou a roleta. - Mãezinha precisa de roupas novas ! Mãezinha precisa de roupas novas ! Mãezinha precisa… Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes pulos e a gritar : - Ganhei ! Ganhei ! Ganhei ! Ganhei ! Ela, então, abraçou e beijou cada um dos croupiers. Em seguida debruçou-se sobre a mesa e recolheu todo o dinheiro e as fichas. Os croupiers se entreolharam boquiabertos . - Em que número ela apostou, você viu ? E o outro : Moral da história : Editado por ALKAIOS - 06 Feb 2009 em 19:32 |
||
IP gravado |
||
|
ALKAIOS
Membro
![]() Enviado: 12 Feb 2009 em 12:41 |
|
|
||
IP gravado |
||
|
_Itamar_
Staff Dominó
Registrado: 02 Apr 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 82 |
![]() Enviado: 19 Feb 2009 em 13:30 |
|
|
Advogado x Médico
Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia:
"Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO." E, como todo advogado, pensou: "Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana." Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente: - Pois não, o que o traz até aqui? - Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada: água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto. E o médico: - Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13. E veio o pote cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado. - O que é isso? O senhor me deu merda?!?! Tá doido? E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado! O advogado saiu puto da vida pensado: "Desgraçado, me pegou dessa vez. Mas agora tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível." Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e... - Ora, ora, o senhor aqui de novo?! E o advogado: - Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu?... Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui? O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13. - O pote 13 de novo não, pô! - Maravilha, recuperou a memória, está curado! E o advogado, puto da vida... Nos pensamentos: "Mas que filho-da-puta! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível! Dessa vez não vou dar chance..." Uma semana depois la estava o advogado novamente e... - Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez? - Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Flávia Alessandra, a Mulher Melancia e nada... não tenho mais vontade alguma.... O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o pote número... - Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder com tudo mundo aqui dentro. - Pronto, já recuperou seu tesão!!! Novamente estás curado!
|
||
|
||
IP gravado |
||
|
Paulo
Membro
![]() Enviado: 20 Feb 2009 em 10:51 |
|
|
10
SUPORTE: "Serviço ao Manual da HP. Paulo falando. Em que posso ser útil?" |
||
|
||
IP gravado |
||
|
_Rafaella_
Membro
Registrado: 14 Jul 2008 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 107 |
![]() Enviado: 20 Feb 2009 em 12:43 |
|
|
.....8
O PORTUGUES E O ESPELHO
O Português já a dez anos no Brasil, nunca havia enviado uma foto a seus pais em Portugal, procurou, procurou, em todos os cantos da casa mas não encontrava uma recente. |
||
|
||
IP gravado |
||
|
Paulo
Membro
![]() Enviado: 23 Feb 2009 em 12:55 |
|
|
9,00
Nova técnica psiquiátrica No consultório o medico psiquiatra diz ao paciente deitado no divã e hipnotizado: - Agora acesse seu disco rígido. - Clique na pasta “aplicativos”. Você vê uma arquivo chamado “impulsos suicidas”? - Quero que o arraste para a lixeira. |
||
|
||
IP gravado |
||
|
lucassp
Membro
1 Advertência Registrado: 21 Jun 2008 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 30 |
![]() Enviado: 23 Feb 2009 em 13:41 |
|
|
nota 9;0
Sport Club Corinthians Paulista |
||
|
||
IP gravado |
||
| << Anterior Página de 15 Próximo >> |
|
||
Ir para |
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce não pode votar enquetes nesse fórum |
|