Tópicos recentes Lista de membros Calendário Procurar |
|
| |
| Membros vs Organização | |
Tópico: Truco dTona.Net - Versão PC |
|
| Autor | Mensagem |
|
AThilLa
Forum Admin
Registrado: 21 Oct 2009 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 26 |
![]() Tópico: Truco dTona.Net - Versão PCEnviado: 27 Feb 2008 em 11:26 |
|
O dTona.Net esta disponibilizando aos seus membros um novo jogo de Truco para ser jogado contra o Computador. Essa versão é multi plataforma e pode ser jogada em qualquer Sistema Operacional, mas para que isso seja possivel, é necessario ter o Cliente Java Instalado e Atualizado.
Para baixar o jogo, acesse o link: Truco Java
Nessa fase inicial estaremos trabalhando para melhorar a jogabilidade da maquina e tambem suas funcionalidades.
Todas as Sugestões e Críticas serão bem vindas... contamos com a colaboração de todos.
AThilLa Editado por AThilLa - 27 Feb 2008 em 11:27 |
|
IP gravado |
|
|
Duarte
Membro
Registrado: 26 Nov 2006 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 40 |
![]() Enviado: 27 Feb 2008 em 11:58 |
|
Eu já joguei e achei muito bom. Só estou esperando o som estar habilitado pra ficar mais divertido.
Ah, um detalhe, quando a carta está virada, embaixo do monte de baralho, o www.dtona.net fica escondidinho... mas é só um detalhe. |
|
|
e-mail: eu.rduarte@gmail.com |
|
IP gravado |
|
|
AThilLa
Forum Admin
Registrado: 21 Oct 2009 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 26 |
![]() Enviado: 27 Feb 2008 em 13:29 |
|
Duarte, Na versão 0.0.2 ja esta com o som funcionando... e tambem tem opção para jogar carta escondida.... so basta clicar com o botão direito do mouse na carta a esconder...
|
|
IP gravado |
|
|
Duarte
Membro
Registrado: 26 Nov 2006 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 40 |
![]() Enviado: 27 Feb 2008 em 13:41 |
|
Puxa, as coisas estão se atualizando rapidamente
![]() Agora ficou legal. Mas eu estava jogando com essa nova versão e o jogo travou. Eu joguei a carta, travou. Eu também percebi que o "Computador" ficou com um pouco mais de medo de jogar... Talvez por isso ele congelou na minha jogada. |
|
|
e-mail: eu.rduarte@gmail.com |
|
IP gravado |
|
|
AThilLa
Forum Admin
![]() Enviado: 27 Feb 2008 em 21:41 |
|
Acho que ja descobri o que fazia travar o jogo, logo colocarei a versão 0.0.3 com esse bug corrigido.
|
|
IP gravado |
|
|
Backup
Membro
Registrado: 01 May 2006 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 286 |
![]() Enviado: 01 Mar 2008 em 01:06 |
|
Humm... Muito bom.
Gostei do layout. A jogabilidade está muito boa, para versões beta. As jogadas fluem normalmente...
O jogo tem tudo pra ser perfeito.
Ps: Só uma opinião, já que o jogo para ser jogado precisa estar conectado na internet, o banner do dTona (de azul, superior esquerdo), poderia conter um weblink, direto ao site.
Abraços.
|
|
"Regna terrae, cantate deo, psallite dominio. Tribuite virtutem deo. Exorcizamus te.." |
|
IP gravado |
|
|
_Thur_
Membro
Registrado: 05 May 2007 Localização: BRASIL Status Online: Offline Mensagens: 3 |
![]() Enviado: 01 Mar 2008 em 17:19 |
|
|
|
IP gravado |
|
|
ZeuS
Membro
01 Advertência Registrado: 13 Jul 2006 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 210 |
![]() Enviado: 04 Apr 2008 em 13:18 |
|
Já até abri um post a respeito! Quem precisa de liberar a porta para não ter que usar o hamachi é só falar comigo! Me add no msn: zeus-dtona@uol.com.br! Atc;
ZeuS - Staff de Truco Editado por ZeuS - 04 Apr 2008 em 13:18 |
|
IP gravado |
|
|
Portugal
Membro
1 Advertência Registrado: 24 Mar 2007 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 17 |
![]() Enviado: 02 Jun 2008 em 08:11 |
|
Pessoal como eu faço pra jogar contra o Computador ?
|
|
IP gravado |
|
|
SAGA
Membro
Registrado: 27 Oct 2009 Localização: brasil Status Online: Offline Mensagens: 107 |
![]() Enviado: 07 Jul 2008 em 18:43 |
|
massa cara da hora mesmo meus parabens,tipo só falta rede x rede agora
|
|
IP gravado |
|
|
Primos
Membro
Registrado: 17 Mar 2007 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 137 |
![]() Enviado: 08 Jul 2008 em 08:43 |
|
Muito bom!
Parabens ao trabalho de todos que participaram desse novo "passo" para o dtona!
|
|
|
|
IP gravado |
|
|
||
Ir para |
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce não pode votar enquetes nesse fórum |
|